sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Crônicas!!!

Escrevi uma crônica super legal para nós lermos!!!

Não liguem para alguns erros de ortografia!!!

Professoras
 
Professora é aquela que explica 4 milhões de vezes a mesma coisa para você não esquecer, e ir bem na sua prova, professora é aquela que está careca de explicar as mesmas perguntas, para aqueles alunos que não prestam atenção na aula, professora é aquela que da educação, professora é aquela pessoa carinhosa, gentil, que levanta a voz quando necessário, professora é aquela que levanta muito cedo e vem toda arrumada só para dar aulas para seus queridos alunos, professora é aquela que escolhe a profissão que ama sem ligar para o salário, que nasce com conhecimento, que de primeira vista já sabe o perfil de cada um dos seus alunos.
Professoras são como flores delicadíssimas, com uma beleza inacabável, com os olhos que ao olharem para eles enchem nosso dia de alegria, o primeiro dia só é perfeito se as professoras estiverem nele, professoras são autoridade, os alunos é que as desrespeitam, professoras te ajudam com problemas, tentam fazer de suas aulas as melhores, professoras te ajudam mesmo quando o aluno passa de ano por causa daquele 0,5 extra, que você precisava e ela te deu, por causa daquele trabalho extra para ajudar na sua nota.
Elas tentam facilitar a nossa vida e quando tudo da certo, você passa de ano por causa dela, mas infelizmente as professoras não podem dar aulas em todos os anos e você acaba abandonando ela sem nem mesmo dizer um obrigado professora por ter esse carinho tão grande que você tem por nós, por ter me ajudado nas 4 mil preguntas que eu te fiz, por ter me ajudado a passar em mais uma etapa da minha vida.
Nós temos duas opções amar ou odiar, eu escolhi amar, por que você professora foi a pessoa que eu quero ter ao meu lado para o resto da minha vida, vocês abraçaram o meu mundo e fizeram dele um mundo feliz.
Obrigado professoras, que me ajudaram a ver o mundo
com outros olhos através de suas palavras.
 
Beijos Bia s2
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário